Ir direto para menu de acessibilidade.

Seleção de coordenadores

Confira o resultado da seleção de coordenadores de arte e cultura e de esportes

- Resultado

O Campus Avançado Três Corações divulga nesta quinta-feira, 17 de agosto, o resultado da seleção de coordenadores de arte e cultura e de esportes.

Publicado: 18/08/2017

____________________________________________________________________________________________

Divulgada a lista definitiva de inscritos da seleção de coordenadores de arte e cultura e de esportes

- Lista de inscritos

O Campus Avançado Três Corações divulga nesta quinta-feira, 10 de agosto, a lista definitiva de inscritos da seleção de coordenadores de arte e cultura e de esportes.

Publicado em: 10/08/2017

Divulgada a lista de inscritos da seleção de coordenadores de arte e cultura e de esportes

- Lista de inscritos

O Campus Avançado Três Corações divulga nesta terça-feira, 08 de agosto, a lista de inscritos da seleção de coordenadores de arte e cultura e de esportes. Os recursos contra o resultado da homologação das candidaturas deverão ser enviados, via e-mail, para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 09 de agosto. A lista final de candidatos homologados será divulgada no dia 10 de agosto.

Publicado em: 08/08/2017

Campus Avançado Três Corações seleciona coordenadores de arte e cultura e de esportes

- Edital 28/2017

O Campus Avançado Três Corações divulga nesta segunda-feira, 31 de julho, edital para escolha de coordenador e vice-Coordenador de Arte e Cultura e de coordenador e vice-coordenador de Esportes.

Inscrições

Para cada uma das coordenações poderão se candidatar docentes e técnicos administrativos em educação que compõem o Quadro de Pessoal Ativo do campus. As inscrições dos candidatos serão feitas entre os dias 31 de julho a 07 de agosto pelo Formulário.

A relação de inscritos será divulgada no dia 08 de agosto por meio do site do Campus Avançado Três Corações. Os recursos contra o resultado da homologação das candidaturas deverão ser enviados, via e-mail, para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 09 de agosto. A lista final de candidatos homologados será divulgada no dia 10 de agosto.

A Coordenação de Arte e Cultura compete:

- Planejar, organizar, coordenar e avaliar as atividades de cultura e lazer realizadas no âmbito do campus;

- Administrar, controlar e zelar pelo patrimônio do Setor Arte, Cultura e Lazer, assim como equipamentos, implementos e materiais;

- Planejar, elaborar, coordenar, monitorar e avaliar o calendário de atividades relacionadas à cultura e atividades extra-curriculares no contexto do ano letivo escolar;

- Apoiar o planejamento e coordenação das ações culturais representativas do campus;

- Apoiar atividades relacionadas ao estágio curricular obrigatório e não obrigatório no âmbito artístico e cultural;

- Manter a articulação com a Coordenadoria de Extensão nas atividades relacionadas a cultura, arte e lazer no campus;

- Manter a interlocução com Coordenadoria de Pesquisa e de Extensão viabilizando as iniciativas de pesquisa e extensão voltadas para atividade cultural e artística;

A Coordenação de Esportes compete:

- Planejar, organizar, coordenar e avaliar as atividades esportivas realizadas no âmbito do campus;

- Administrar, controlar e zelar pelo patrimônio do Setor de Esportes assim como equipamentos, implementos e materiais;

- Planejar, elaborar, coordenar, monitorar e avaliar o calendário de atividades esportivas e atividades extra-curriculares no contexto do ano letivo escolar;

- Apoiar o planejamento e coordenação das ações esportivas representativas do campus;

- Apoiar atividades relacionadas ao estágio curricular obrigatório e não obrigatório no âmbito do esportivo;

- Manter a articulação com a Coordenadoria de Extensão nas atividades esportivas;

- Manter a interlocução com a Coordenadoria de Pesquisa e de Extensão viabilizando as iniciativas de pesquisa e extensão voltadas para atividade esportiva;

- Representar o campus em Congressos da área esportiva;

- Manter articulação com Reitoria e outros campi para viabilizar ações.

Processo eleitoral

O processo eleitoral acontecerá com votação manual, em cédulas de papel, entre os dias 14 e16 de agosto, das 7h30 às 22h, na Biblioteca do Campus Avançado Três Corações. A Comissão Eleitoral divulgará os locais onde acontecerão as votações, podendo também percorrer os setores do campus com as cédulas e as urnas de votação para que os todos possam votar. Serão considerados eleitos como coordenadores e vice-coordenadores os dois candidatos mais votados em números absolutos, sendo o primeiro mais votado, o coordenador e o segundo mais votado, o vice-coordenador.

Comissão eleitoral

A Comissão Eleitoral será composta por três servidores do Campus Avançado Três Corações indicados pelo diretor-geral e sua constituição se dará por meio de portaria.

Resultado

O resultado preliminar da eleição será divulgado no dia 17 de agosto a partir das 12h. Os recursos ao resultado preliminar da eleição deverão ser enviados, via e-mail, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18 de agosto. O resultado final do processo eleitoral, após análise de recursos será no dia 21 de agosto.

Eventos Datas
Publicação do Edital 31/07/2017