Visita Inatel

Alunos do Campus Avançado Três Corações participam da 36ª Feira Tecnológica do Inatel

No dia 25 de outubro, os estudantes do curso Técnico em Administração integrado e da Empresa Júnior do Campus Avançado Três Corações participaram da 36ª Feira Tecnológica do Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações). A visita técnica foi organizada pela professora Aline Pereira Sales Morel, que acompanhou os estudantes juntamente com a professora Márcia Aparecida de Paiva Silva.

O objetivo principal da atividade foi possibilitar que os discentes vislumbrem na prática conceitos apreendidos em sala de aula, tais como: incubadoras de empresas, crowdworking, banco de ideias e oportunidades. Além de ser um polo referência em empreendedorismo e inovação, o evento contou com uma programação especial para os alunos do ensino Médio e ensino Técnico. Sendo assim, na oportunidade eles receberem informações sobre a carreira e a profissão dos engenheiros e puderam visitar laboratórios, participar de oficinas, minicursos palestras, jogos e workshops, além de conhecer e interagir com outros estudantes do Ensino Médio, Técnico e Universidades, participantes do evento.

Texto: Professora Aline Morel
07/11/2017