Ir direto para menu de acessibilidade.

Festival Expresso

Campus Avançado Três Corações promove o Festival “Expresso” de vídeo e televisão

- Regulamento do Festival

Os estudantes do primeiro ano do curso Técnico Integrado de Administração, coordenados pelo professor Amauri Araújo Antunes, promoverão o primeiro festival Expresso do Campus Avançado Três Corações, destinado a estimular a produção de vídeos e a reflexão sobre a linguagem audiovisual entre os alunos do campus.

As inscrições serão aceitas até o dia 18 de novembro, por meio do preenchimento do formulário. Podem ser inscritos vídeos de curta metragem (com até 15 minutos de duração, já incluindo abertura e créditos finais) feitos por estudantes do campus, sendo permitida a participação de membros da comunidade externa.

Haverá premiação para melhor roteiro, melhor ator, melhor atriz e melhor filme, além de até três prêmios especiais, a serem definidos pelos jurados. No dia 02 de dezembro, às 19h, ocorrerá a cerimônia de encerramento do festival e de divulgação dos vencedores. Aqueles que desejarem aproveitar a oportunidade para exibirem seus talentos artísticos devem procurar os organizadores que já estão preparando o roteiro da festa. De acordo com o coordenador do Festival, professor Amauri Araújo, “ a expectativa é de muita alegria e diversão neste evento que marcará a reta final deste ano letivo”.

Texto: Professor Amauri Araújo
Revisão: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS