Coral

Coral Vozes dos Corações realiza apresentação no 3º Festival de Arte e Cultura

O Coral "Vozes dos Corações", do Campus Avançado Três Corações, se apresentou no 3ª Festival Arte e Cultura do IFSULDEMINAS, no dia 23 de novembro. No final das apresentações, o Coral recebeu reforço vocal de alunas do Campus Avançado de Carmo de Minas em perfeita sintonia, sendo muito aplaudido pelo público presente.

Idealizado pela professora de Língua Portuguesa do campus, Emanuela Francisca Ferreira Silva, e incentivado pelo técnico administrativo José Reinaldo dos Reis Ferreira, o coral é regido pelo maestro Magno dos Santos, congregando alunos, técnicos administrativos, docentes e membros da comunidade tricordiana. Os ensaios ocorrem todas as terças-feiras, das 16h30 às 18h. Ainda há vagas para cantores de todos os naipes: baixos, tenores, contraltos e sopranos. O Coral "Vozes dos Corações" já se apresentou diversas vezes no Campus Avançado Três Corações, na Escola Estadual Godofredo Rangel, em Cambuquira e em breve, novas participações em outras cidades do sul de Minas.

Texto: José Reinaldo dos Reis Ferreira - CIEC
12/12/2017