Marketing Digital

Marketing Digital é tema de palestra no Campus Avançado Três Corações

Na última sexta-feira, dia 15 de setembro, o Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) – Campus Avançado Três Corações recebeu a professora, publicitária e empresária Emeline de Abreu para uma palestra sobre Marketing Digital. O evento, organizado pela professora da disciplina de Marketing Aline Morel, complementou discussões geradas em sala de aula sobre as novas tendências em marketing. Participaram os alunos do MBA em Gestão Estratégica de Negócios e do Curso Técnico em Administração. A palestra apresentou uma evolução do marketing até a era digital, bem como as implicações gerenciais trazidas por essas mudanças. Foram mostradas, ainda, diversas ferramentas usadas pelas organizações para aplicação e controle das estratégias de marketing digital.

Texto: Prof.Dra.Adm.Aline Pereira Sales Morel
20/09/2017