Ir direto para menu de acessibilidade.

Visita técnica

Estudantes do curso Técnico em Mecânica Integrado visitam a multinacional Magneti Marelli Cofap, em Lavras

visitaNa última segunda-feira, 02 de outubro, os alunos do curso Técnico em Mecânica integrado realizaram uma visita técnica à empresa de peças automotivas, Magneti Marelli Cofap, em Lavras. Recepcionados pela colaboradora Mariane Carvalho (Desenvolvimento de Pessoal da Empresa), os estudantes e os professores Tiago Rocha e Edilson Cândido conheceram a estrutura da Planta Magneti Marelli Cofap, com objetivo de ver de perto um nicho profissional regional para egressos do curso. Foi possível relacionar conhecimentos adquiridos no curso com a praticidade de setores de metrologia e ferramentaria da empresa.

Sobre a empresa

A Magneti Marelli Cofap é uma empresa especializada no segmento da reposição de peças automotivas que alia o conhecimento de mercado à capacidade industrial e de pesquisa. Com atuação no MERCOSUL e exportação para 62 países, comercializa anualmente mais de 10 milhões de itens em 50 diferentes linhas de produtos automotivos.

Texto: Professor Edilson Cândido
04/10/2017