Eleições CAMEN

Servidores e alunos podem se candidatar para representação na Câmara de Ensino (CAMEN)

- Edital Nº 02/2018

- Formulário de inscrição

Servidores e alunos do Campus Avançado Três Corações podem se candidatar para a escolha dos membros representantes e suplentes que irão compor a representação do campus na Câmara de Ensino (Camen). Trata-se de um órgão que possui função consultiva vinculado à Pró-Reitoria de Ensino (PROEN), dentro do princípio pedagógico da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

A composição dos representantes da CAMEN para cada campus é: diretor de Desenvolvimento Educacional ou seu suplente; coordenador-geral de Ensino; representante titular e suplente dos técnicos administrativos, representante titular e suplente dos docentes; representante titular e suplente dos discentes.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de fevereiro, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição. As inscrições serão deferidas ou indeferidas mediante a confirmação dos pré-requisitos. A relação de inscritos será divulgada no dia 22 de fevereiro no site do Campus Avançado Três Corações. Os recursos ao resultado da homologação das candidaturas deverão ser enviados, via e-mail, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 23h59min do dia 23 de fevereiro. A lista final de candidatos homologados com o julgamento dos recursos serão divulgados no dia 26 de fevereiro.

Eleições

O processo eleitoral acontecerá com votação manual, em cédulas de papel, nos dias 27 e 28 de fevereiro, das 9h às 12h, 13h às 17h e 19h às 22h. Poderão votar docentes, técnicos administrativos estudantes dos cursos técnicos e de pós-graduação institucionais. A Comissão Eleitoral divulgará os locais onde acontecerão as votações, podendo também percorrer os setores do campus com as cédulas e as urnas de votação para que todos possam votar. O resultado final do processo eleitoral, após análise de recursos, será divulgado no dia 05 de março.

Publicação do Edital 07/02/2018
Inscrições dos interessados 07/02/2018 a 21/02/2018