Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Seleção de bolsista

Confira o resultado da seleção de bolsista para o Projeto Encantus no campus: Prática de Canto Coral 

- Resultado 

Publicado em: 08/05/2018

___________________________________________________________________________________________

Campus Avançado Três Corações seleciona bolsista para o Projeto Encantus no campus: Prática de Canto Coral

- Edital 07/2018

O Campus Avançado Três Corações publica nesta segunda-feira, 09 de abril, edital para seleção instrutor de apoio técnico e iniciação ao extensionismo para atuar no projeto: II ENCANTUS NO CAMPUS: Prática de Canto Coral. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em qualquer curso do campus. As bolsas serão no valor de R$ 100,00.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 18 de abril, por meio do Formulário Eletrônico disponível no link https://goo.gl/forms/FeI4b1h5UGabGZPm2.

Processo de seleção

Disponibilidade de carga horária, em acordo com a Coordenação Responsável pelo projeto. Sendo:

- 2 horas semanais de ensaio com o coro como co-repetidor.

- 2 horas semanais de ensaios separados com os indivíduos participantes do coro que necessitem atendimento especializado, como co-repetidor.

- 1 hora de ensaio e estudo com o maestro do coro – extensionista externo.

- 5 horas semanais para estudo do repertório e pesquisa dentro dos projetos oferecidos pelo professor proponente deste projeto. Dentro destas cinco horas estão as destinadas a apresentações externas e internas do coro.

Conceitua-se como co-repetidor o indivíduo capaz de acompanhar músicas por instrumento harmônico (piano, teclado, violão, etc). O discente bolsista deverá ter noção musical de harmonia, saber cifrar e tirar tons de músicas. Ele auxiliará o maestro como acompanhador do coro. É vedado ao discente co-repetidor ensaiar o coro. Sua função é somente co-repetidor, isto é, acompanhar com instrumento musical o côro regido pelo maestro. O co-repetidor tem que ter disponibilidade para ir às apresentações do côro.

Critérios de Seleção

O candidato deverá apresentar-se com seu instrumento musical tocando uma peça solo e acompanhando uma música a ser apresentada na hora pela banca composta pelo proponente do projeto e por dois profissionais habilitados.

Entrevistas

Será realizada no dia 25 de abril, a partir das 16h, no Campus Avançado Três Corações. Nela serão avaliados o desempenho musical e instrumental do candidato, bem como sua disponibilidade para as atividades propostas ao corepetidor do projeto ENCANTUS NO CAMPUS: Prática de Canto Coral.

Resultado da Seleção

O resultado será divulgado no dia 27 de abril de 2018.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
09/04/2018

Fim do conteúdo da página