Projeto Acorde

Confira o resultado da seleção de bolsistas para o Projeto: Acorde

- Resultado

Publicado em: 26/04/2018

________________________________________________________________________________________________________

Campus Avançado Três Corações seleciona bolsista para o Projeto: Acorde

- Edital 10/2018

Estão abertas as inscrições para seleção de instrutor de apoio técnico e Iniciação ao Extensionismo para atuar no Projeto: Acorde. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em qualquer curso do Campus Avançado Três Corações.

As inscrições serão realizadas por meio de um formulário eletrônico, entre os dias 16 e 20 de abril de 2018.

Processo de seleção

Pré-requisitos:

- Disponibilidade de carga horária, em acordo com a Coordenação Responsável pelo projetos;

- Se tiver 18 anos ou mais deverá:

- Estar quite com as obrigações eleitorais (declaração obtida no site do TSE)

- Estar quite com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino)

- Estar quite com as obrigações fiscais e financeiras com a União (declaração no site da Receita Federal)

- Ter disponibilidade de execução das atividades propostas em Plano de Trabalho, em acordo com a Coordenação Responsável pelo projeto;

- Para se candidatar à bolsa nos projetos contemplados o aluno do IFSULDEMINAS deverá apresentar, obrigatoriamente, declaração do NIPE (ou setor equivalente) de seu campus atestando que, nos últimos 12 meses não desistiu, sem justificativa, de bolsa de outro projeto. A declaração deverá constar ainda que o aluno cumpriu todas as obrigações desse ou outros projetos dos quais foi bolsista.

Critérios de Seleção

- Possuir conhecimentos de violão, a ser comprovado por meio da execução de uma música na entrevista de seleção (critério eliminatório).

- Análise de currículo (até 10 pontos). Importante: o currículo deve ser levado no dia da entrevista.

- Entrevista (até 10 pontos).

Entrevistas

Serão realizadas no dia 25 de abril, a partir das 11h, no Campus Avançado Três Corações. Serão avaliados o conhecimento e o interesse do candidato no projeto em questão.

Resultado da Seleção

O resultado será divulgado no dia 26 de abril de 2018.

13/04/2018